Filtros : "Matos, Érica Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Engineering Science Letters. Unidades: EESC, EP

    Subjects: RODOVIAS, AUTOESTRADAS (ESTUDO), TERCEIRA DIMENSÃO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, v. 2014, p. ID2 1-18, 2014Tradução . . Disponível em: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations. Engineering Science Letters, 2014, ID2 1-18. Recuperado de http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of the position of barrier lines on two-way highways by three-dimensional simulations [Internet]. Engineering Science Letters. 2014 ; 2014 ID2 1-18.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://scik.org/index.php/esl/article/view/1158
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S. (2013). Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • NLM

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • Vancouver

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference Road Safety on Four Continents. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, SEGURANÇA VEICULAR, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. 2013, Anais.. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut, 2013. Disponível em: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways. In Proceedings. Linköping: Statens väg-och transportforskningsinstitut. Recuperado de http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Study of Influence of Barriers on Visibility of Two-Way Highways [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://vti.diva-portal.org/smash/get/diva2:761308/FULLTEXT01.pdf
  • Source: XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Estudo do posicionamento de barreiras longitudinais na visibilidade de projeto em rodovias bidirecionais. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b2681c-f598-4faf-a9fc-7c2b7259e3fd/Larocca-2011-estudo.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Matos, É. S., & Larocca, A. P. C. (2011). Estudo do posicionamento de barreiras longitudinais na visibilidade de projeto em rodovias bidirecionais. In XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b2681c-f598-4faf-a9fc-7c2b7259e3fd/Larocca-2011-estudo.pdf
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC. Estudo do posicionamento de barreiras longitudinais na visibilidade de projeto em rodovias bidirecionais [Internet]. XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b2681c-f598-4faf-a9fc-7c2b7259e3fd/Larocca-2011-estudo.pdf
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC. Estudo do posicionamento de barreiras longitudinais na visibilidade de projeto em rodovias bidirecionais [Internet]. XXV ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2011. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97b2681c-f598-4faf-a9fc-7c2b7259e3fd/Larocca-2011-estudo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024